Ao todo são 633 vagas com inscrições abertas para cursos gratuitos em todo o Estado

Foto: fael.edu

O Senac/ES acabou de lançar o edital de convocação para os cursos do Programa SENAC de Gratuidade (PSG) do segundo semestre 2017. São 633 vagas para cursos de áreas diversas. No Norte caixaba, foram abertas 326 vagas nos municípios de Linhares, Colatina e São Mateus. Outras 307 vagas são ofertadas nas unidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari.

Alguns dos cursos ofertados são: assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Cuidador de Idosos, Operador de Computador, Depilador, Auxiliar de cozinha, Massagista, Manicure e pedicure, Programador de web, Garçom, entre outros.

Poderá se matricular o candidato que possuir renda familiar “per capita” de até dois salários mínimos, atender aos pré-requisitos do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado, entre outros. As matrículas serão efetuadas exclusivamente por meio presencial na Unidade Senac/ES onde o curso será realizado, com exceção dos cursos realizados no Hotel Senac Ilha do Boi, que terão as matriculas realizadas na Unidade Senac Vitória.

Para a efetivação da matricula o candidato deverá apresentar como documento obrigatório a autodeclaração de renda, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo disque-cursos (27) 3325-8311 ou acessar o site http://www.es.senac.br/psg.

Confira as vagas ofertadas em Linhares, Colatina e São Mateus:

Os cursos são gratuitos e presenciais nas unidades do Senac/ES. Arte: JTN

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/03/SenacGratuidade.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/03/SenacGratuidade-150x150.jpgGuilherme MoraesGeralColatina,Cursos,Gratuitos,Linhares,São Mateus,Senac/ESAo todo são 633 vagas com inscrições abertas para cursos gratuitos em todo o Estado O Senac/ES acabou de lançar o edital de convocação para os cursos do Programa SENAC de Gratuidade (PSG) do segundo semestre 2017. São 633 vagas para cursos de áreas diversas. No Norte caixaba, foram abertas...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários