Neste domingo (27), após denúncias via 190, um adolescente foi apreendido por policiais militares do 13º Batalhão, no bairro Village, em São Mateus.

adolescente-porte-ilegal-arma-sao-mateus
Material que estava sob posse do adolescente apreendido pela Polícia Militar no domingo (27), em São Mateus. Foto: Polícia Militar

O suspeito, conhecido por “Pit Bull”, estava com uma arma de fogo no meio da rua. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito correu portando uma arma de fogo em mãos e entrou em sua residência, sendo capturado ao tentar sair pelos fundos.

O suspeito foi identificado por M.V.O.A., de 17 anos, sendo apreendido com ele um revólver calibre 38, duas munições do mesmo calibre e uma munição calibre 9mm.

Os policiais também encontraram um simulacro de arma, que foi apreendido, juntamente com um binóculo, uma bucha de maconha, um pote com chumbo, duas chaves micha e R$1.000,00 em espécie.

M.V.O.A., de 17 anos, foi encaminhado ao plantão policial do município de São Mateus.

Além disso, uma vítima de roubo ocorrido na quinta-feira (24), reconheceu hoje o adolescente como o autor daquele ato infracional.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/adolescente-porte-ilegal-arma-sao-mateus.pnghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/adolescente-porte-ilegal-arma-sao-mateus-150x150.pngHermann MoraesPolicialarmas,drogas,eca,São MateusNeste domingo (27), após denúncias via 190, um adolescente foi apreendido por policiais militares do 13º Batalhão, no bairro Village, em São Mateus. O suspeito, conhecido por 'Pit Bull', estava com uma arma de fogo no meio da rua. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito correu portando uma...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários