O problema atinge os bairros Araçá, Aviso e Centro.

adutora-linhares-saae
Equipes do Saae trabalham para consertar a tubulação de água que se rompeu nesta manhã de sexta-feira (06), em Linhares. Foto: Guilherme Moraes

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou nesta sexta-feira (06) que os moradores do Araçá, Aviso e Centro estão sem água por tempo indeterminado em função do rompimento da adutora que abastece estes bairros. Equipes do SAAE já estão no local para reparo da adutora, mas ainda não há previsão para que o abastecimento seja normalizado.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo Saae:

“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares informa que a adutora que abastece os bairros Centro, Aviso e Araçá se rompeu no trevo que dá acesso aos bairros Shell e Araçá, na BR 101, na manhã desta sexta-feira (6). Os técnicos do Saae já iniciaram os reparos. No entanto, ainda não há previsão para conclusão do trabalho. Por causa disso, o abastecimento nestes bairros será interrompido. É importante que os moradores economizem água.

Na BR 101, sentido Centro, o trânsito está interrompido no cruzamento do Supermercado Epa. O motorista deve curvar à direita na Avenida Getúlio Vargas. Já aqueles que seguem pela BR 101, sentido bairro Canivete, não podem usar o trevo do Colégio Emir de Macedo Gomes para chegar ao Centro.”

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/05/adutora-linhares-saae.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/05/adutora-linhares-saae-150x150.jpgHermann MoraesGeralÁgua,Linhares,saaeO problema atinge os bairros Araçá, Aviso e Centro. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou nesta sexta-feira (06) que os moradores do Araçá, Aviso e Centro estão sem água por tempo indeterminado em função do rompimento da adutora que abastece estes bairros. Equipes do SAAE já estão...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários