Foi inaugurado nesta quinta-feira (17), em Anchieta, o Centro Integrado Sesi/Senai, que oferecerá cursos profissionalizantes nos segmentos industriais de metalmecânica, construção civil, eletromecânica, informática, meio ambiente e segurança do trabalho.

centro integrado sesi/senai de Anchieta
Empresários e autoridades públicas participaram da inauguração do Centro Integrado SESI/SENAI de Anchieta, Espírito Santo. Foto: Thiago Guimarães / Secom-ES

Com 13 salas de aula e 14 laboratórios, o Centro Integrado Sesi/Senai de Anchieta terá capacidade anual de 12 mil matrículas em cursos profissionalizantes e de educação básica e continuada. Dessa forma, os idealizadores do projeto esperam contribuir para a capacitação de mão de obra da região Litoral Sul, incluindo os municípios de Guarapari, Alfredo Chaves, Iconha e Piúma, além de Anchieta.

Segundo o presidente da Findes, Marcos Guerra, o Centro Integrado abrirá novas oportunidades para os jovens e contribuirá para o desenvolvimento local, já que a região abriga uma extensa cadeia produtiva de pequenas indústrias, que gera renda para a população.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/centro_integrado_sesi_senai_anchieta.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/centro_integrado_sesi_senai_anchieta-150x150.jpgHermann MoraesEconomiaanchieta,senai,sesiFoi inaugurado nesta quinta-feira (17), em Anchieta, o Centro Integrado Sesi/Senai, que oferecerá cursos profissionalizantes nos segmentos industriais de metalmecânica, construção civil, eletromecânica, informática, meio ambiente e segurança do trabalho. Com 13 salas de aula e 14 laboratórios, o Centro Integrado Sesi/Senai de Anchieta terá capacidade anual de 12 mil...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários