Um novo e moderno espaço está sendo construído em Boa Esperança para abrigar o Centro de Comercialização do Produtor Rural. Essa obra irá proporcionar melhores condições aos feirantes e também aos consumidores de produtos hortifrutigranjeiros, tradicionalmente oferecidos na Feira Municipal.

O projeto contempla cobertura metálica, construção de 10 box de comercialização, banheiros, sala de administração, depósito, área livre para exposição de produtos, calçada conforme normas de acessibilidade, instalações de novas redes elétricas e hidrossanitárias, sistema de proteção contra raios e instalação de extintores.

Parceria e recursos

Os recursos empregados na obra são uma parceria entre governo Federal e municipal. Ao todo, serão investidos R$ 1.185.522,42, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), sendo que desse valor total, R$ 289.558,41 serão a contrapartida da Prefeitura.

“Esta obra oferecer um espaço mais adequado para que os agricultores possam comercializar a seus produtos, adquirir mais independência socioeconômica, além de oferecer alimentos de qualidade, provenientes da produção familiar para nossos munícipes”, ressalta o prefeito Romualdo Milanese.

Durante os trabalhos de reestruturação, a Feira Municipal passou a ser realizada na Avenida Democrata, entre as ruas Diomedes Costa e Nossa Senhora Aparecida, permanecendo assim, até a concluaão das obras de implantação do novo prédio.

Fone: PMBE

Foto: divulgação PMBE

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/MercadoProdutor_BE.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/MercadoProdutor_BE-150x150.jpgGuilherme MoraesGeralBoa Esperança,Feira Municipal,Mercado do ProdutorUm novo e moderno espaço está sendo construído em Boa Esperança para abrigar o Centro de Comercialização do Produtor Rural. Essa obra irá proporcionar melhores condições aos feirantes e também aos consumidores de produtos hortifrutigranjeiros, tradicionalmente oferecidos na Feira Municipal. O projeto contempla cobertura metálica, construção de 10 box de...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários