O ladrão que já havia roubado três vezes uma mesma padaria no município de Pinheiros, no Norte do ES não conseguiu escapar da última tentativa que foi frustada pela Polícia. Após assaltar o comércio, empreendeu fuga, mas algumas horas depois, uma funcionária da padaria ao caminhar pela cidade acabou reconhecendo o suspeito e chamou a polícia.

Um grupo de militares do Serviço de Inteligência e da radiopatrulha do 2º Batalhão, com apoio de investigadores da Polícia Civil atendeu ao chamado e realizou diligências na cidade e acabou localizando o suspeito escondido no interior de uma residência no bairro Colina. Durante a abordagem, L.S.O, 19 anos, tentou fugir, mas não obteve sucesso. Ao ser detido ele confessou o crime e contou que tinha escondido o dinheiro na parede da casa.

A polícia informou ainda que L.S.O. é suspeito de praticar vários assaltos ao comércio de Pinheiros e nesta quinta-feira (31), quando foi preso, tinha acabado de assaltar a padaria no centro da cidade.

Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e contou que tinha escondido o dinheiro na parede da casa. Foto: divulgação/PMES
Ao ser detido, o suspeito confessou o crime e contou que tinha escondido o dinheiro na parede da casa. Foto: divulgação/PMES

Um ano de crimes em Pinheiros

De acordo com a subcomandante do 2º BPM , major Fabrízia Morais Gomes da Cunha, após o roubo o jovem fugiu em direção ao bairro Colina. Ele foi reconhecido pela funcionária do estabelecimento, que passou as informações para a Polícia Militar.

Segundo a major, o jovem é oriundo da Bahia e havia se mudado para Pinheiros há cerca de um ano, com objetivo de praticar furtos e roubos naquele município. “Somente em um estabelecimento comercial ele já havia praticado três assaltos”, disse a oficial.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros onde foi lavrado o flagrante.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Dinheiro_Parede_Pinheiros.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Dinheiro_Parede_Pinheiros-150x150.jpgGuilherme MoraesPolicialColina,Dinheiro,Parede,PC,Pinheiros,PMO ladrão que já havia roubado três vezes uma mesma padaria no município de Pinheiros, no Norte do ES não conseguiu escapar da última tentativa que foi frustada pela Polícia. Após assaltar o comércio, empreendeu fuga, mas algumas horas depois, uma funcionária da padaria ao caminhar pela cidade acabou...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários