Em Nova Venécia há vaga para jornalista, auxiliar administrativo, impressor off-set, vendedor e empregada doméstica

As Agências do Sine, vinculadas ao Governo do Espírito Santo, oferecem mais de 300 oportunidades de emprego, nesta segunda-feira (28). Os postos de atendimento estão localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Somente em Cariacica, há 100 vagas para atendente de telemarketing. Mas também há oferta de emprego para outras cinco profissões, como gerente de restaurante, lanterneiro de automóveis, mecânico de motocicletas, vendedor interno e cobrador de transportes coletivo.

Somente em Cariacica são 100 vagas para atendente de telemarketing. Foto: divulgação Secom/ES
Somente em Cariacica são 100 vagas para atendente de telemarketing. Foto: divulgação Secom/ES

Empregos em Nova Venécia

Em Nova Venécia, tem vaga para auxiliar administrativo (com experiência na área fiscal e contábil), impressor off-set, vendedor externo (com experiência), jornalista (com experiência – também em TV), departamento comercial e empregada doméstica.

Os interessados nas vagas devem procurar a Agência do Sine mais próxima portando documentos pessoais e carteira de trabalho.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/multimediajournalism-photo-1024x768.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/multimediajournalism-photo-150x150.jpgGuilherme MoraesEmpregosanchieta,Aracruz,Barra de Sao Francisco,Cachoeiro de itapemirim,Cariacica,Colatina,Empregos,Guarapari,Linhares,Nova Venecia,São Mateus,Sine,Vagas,VianaEm Nova Venécia há vaga para jornalista, auxiliar administrativo, impressor off-set, vendedor e empregada doméstica As Agências do Sine, vinculadas ao Governo do Espírito Santo, oferecem mais de 300 oportunidades de emprego, nesta segunda-feira (28). Os postos de atendimento estão localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários