Polícia Militar conseguiu prender o acusado que se preparava para fugir

O crime ocorreu na área rural de Vila Valério, no distrito de Jurama, onde os dois colegas estavam alojados e trabalhando. Segundo relato de testemunhas, os dois vieram de Itamaraju, na Bahia.

O assassino confesso, foi preso em flagrante na fazenda, quando se preparava para fugir. No momento da prisão o acusado assumiu o crime mas não foi capaz de apresentar a motivação do assassinato.

Utilizando um facão, o criminoso (Domingos S. dos Santos, 45) feriu a vítima (Aguinaldo de Oliveira Souza, 40) enquanto dormia no alojamento da fazenda.

De acordo com o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º Batalhão em Vila Valério, o assassino foi até o escritório da fazenda e pediu para dar baixa em sua carteira, pois iria viajar. Os polícias chegaram nesse momento dando voz de prisão ao acusado.

O corpo da vítima foi encontrado sobre a cama, onde também foi apreendido a arma do crime (facão). O assassino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, onde foi autuado em flagrante por delito de homicídio.

Ainda segundo os policiais, há informações de que o assassino já cometeu outros dois homicídios.

Fonte: PMES

Foto: divulgação PM

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/ViaturaPM-ViVa.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/ViaturaPM-ViVa-150x150.jpgGuilherme MoraesPolicialAssassinato,Facão,Jurama,VilaValérioPolícia Militar conseguiu prender o acusado que se preparava para fugir O crime ocorreu na área rural de Vila Valério, no distrito de Jurama, onde os dois colegas estavam alojados e trabalhando. Segundo relato de testemunhas, os dois vieram de Itamaraju, na Bahia. O assassino confesso, foi preso em flagrante na...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários