Músico e compositor de Linhares é semifinalista em concurso de bandas independentes internacional. Foto: divulgação/Cainã
Cainã é semifinalista da etapa brasileira que classificará uma banda independente para o Festival “NOS Alive”, em Portugal. Foto: divulgação Facebook/Cainã

Até o fechamento desta matéria a banda já havia conquistado 1666 votos no site oficial, ocupando a 5ª colocação. Classificam-se as 3 mais votadas e a votação vai até dia 30 de abril.

Estreando no Brasil este ano, o concurso EDP Live Band busca encontrar novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar para atuar em um dos maiores festivais da Europa, o “NOS Alive”.

Linhares para os palcos europeus

Com muita dedicação em busca dos sonhos, o jovem cantor e compositor Cainã (22), de Linhares leva para o concurso seu primeiro disco: “Morador do Mato” (2015). O trabalho foi produzido inteiramente num quarto de sua casa com seu irmão Dan Morellato e suas amigas Maressa Machado e Heviny Moura, lançaram-se no mercado e no sonho da música. Suas influências variam do folk ao samba, e seu som mistura elementos do rock com todas elas.

Caso consiga expressiva votação no site oficial do concurso, o linharense estará a “um passo” de tocar em palcos internacionais. Ele compôs, gravou, mixou e masterizou todas as músicas do seu primeiro álbum, além de produzir, imprimir e montar o encarte do CD.

Para votar em Cainã e saber mais sobre o concurso acesse aqui o site oficial.

O EDP Live Bands

O sucesso nas edições anteriores em Portugal, justifica a internacionalização da iniciativa com a vinda do concurso ao Brasil, contabilizando mais de 650 bandas participantes.

A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil se apresentará em palco lusitano, juntamente com a banda vencedora da edição Portuguesa e gravará um master de um CD, produzido pela Sony Music Entertainment.

Ouça abaixo duas faixas do CD “Morador do Mato” do linharense Cainã:

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/VoteCaina.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/VoteCaina-150x150.jpgGuilherme MoraesCulturaCainã,Linhares,MúsicaAté o fechamento desta matéria a banda já havia conquistado 1666 votos no site oficial, ocupando a 5ª colocação. Classificam-se as 3 mais votadas e a votação vai até dia 30 de abril. Estreando no Brasil este ano, o concurso EDP Live Band busca encontrar novas bandas brasileiras independentes de...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários