Policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) realizaram operações durante o feriado da Festa da Penha, desde sexta (01) até segunda-feira (04), em diversos pontos da Grande Vitória. Pontos de bloqueio, abordagens e patrulhamento a pé foram responsáveis por apreender uma arma, munições, entorpecentes, dinheiro do tráfico e equipamentos utilizados no refino de drogas.

Intitulada “Operação Saturação”, a ação que contou com a participação do efetivo das Companhias de Operações de Choque e Operações com Cães tiveram sucesso no combate a criminalidade nos bairros Bicanga, Jardim Carapina e Jardim Tropical (Serra), mas também no Romão e Jesus Nazaré (Vitória).

Material apreendido pelo BME da PMES

As apreensões contaram com o apoio dos cães farejadores Isack, Jaffar, Jhoy, Jayson e Kenia. Foto: divulgação/PMES
As apreensões contaram com o apoio dos cães farejadores Isack, Jaffar, Jhoy, Jayson e Kenia. Foto: divulgação/PMES

No total foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 munições intactas do mesmo calibre, 388 papelotes de cocaína, 279 buchas de maconha, 98 pedras e outras 125 gramas de crack, um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e R$ 138,00 em espécie. As apreensões contaram com o apoio dos cães farejadores Isack, Jaffar, Jhoy, Jayson e Kenia.

Três criminosos foram detidos e encaminhados ao plantão policial para registro da ocorrência.

Apreensão de arma e drogas na Lagoa de Carapebus

Policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 6º Batalhão, com o apoio do Canil, apreenderam duas armas de fogo, 28 papelotes de cocaína e duas toucas ninja. A ação foi desencadeada após recebimento de denúncias anônimas, nesta segunda-feira (04), na Lagoa de Carapebus, em Serra.

Armas e munições na mata

As duas armas de fogo eram de calibre 12 e de fabricação caseira, com capacidade para seis munições cada uma. Os materiais foram encontrados em uma mata fechada.

Ninguém foi detido durante a ocorrência. Os produtos apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra. As denúncias anônimas feitas por meio do telefone 181 da Polícia Militar, ampliam as apreensões em toda a Grande Vitória possibilitando o combate ao crime com mais eficiência.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/BME2-1024x576.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/BME2-150x150.jpgGuilherme MoraesPolicial181,BME,Feriado,Festa da Penha,Lagoa Carapebus,Operação Saturação,PM,serra,VitóriaPoliciais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) realizaram operações durante o feriado da Festa da Penha, desde sexta (01) até segunda-feira (04), em diversos pontos da Grande Vitória. Pontos de bloqueio, abordagens e patrulhamento a pé foram responsáveis por apreender uma arma, munições, entorpecentes, dinheiro do tráfico e equipamentos...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários