As empresas que confirmaram participação até o momento são Escelsa, Cesan, Dacasa Financeira, Avista, Banestes, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Net, Claro, Embratel e Oi.

mutirao-pagar-dividas-procon
O cartão de crédito e o cheque especial são os maiores responsáveis pelo endividamento das pessoas. Segundo o Banco Central, em fevereiro a taxa de juros do cartão de crédito chegou a 447,5% ao ano, enquanto a do cheque especial atingiu 293,9% ao ano. Foto: Rotorhead / Free Images

O Procon Estadual, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha, realizará nos dias 02 a 06 de maio a terceira edição do Mutirão de Negociação de Dívidas, no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão), em Vila Velha.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL), em fevereiro de 2016, o número de capixabas endividados aumentou 6,32%. Os principais motivos para o aumento da inadimplência são o desemprego e a inflação, que afetam todo o Brasil. Portanto, o mutirão é uma boa oportunidade para quem quer pagar dívidas que tenham pelo menos 60 dias de atraso com alguma das empresas participantes.

Para negociar as dívidas, basta comparecer ao ginásio Tartarugão entre os dias 02 e 06 de maio, levando CPF, carteira de identidade e comprovantes de renda e de residência.

Mutirão para negociar dívidashttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/mutirao-pagar-dividas-procon.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/04/mutirao-pagar-dividas-procon-150x150.jpgHermann MoraesEconomiaCDL,dívidas,juros,procon,Tartarugão,Vila VelhaAs empresas que confirmaram participação até o momento são Escelsa, Cesan, Dacasa Financeira, Avista, Banestes, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Net, Claro, Embratel e Oi. O Procon Estadual, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha, realizará nos dias 02 a 06 de maio a terceira edição...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários