A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (30), o resultado das provas objetiva e discursiva após recursos e o resultado preliminar dos títulos apresentados referentes ao concurso público para professor, organizado pela Fundação Carlos Chagas. Além disso, os candidatos que se declararam com deficiência também foram convocados para perícia médica.

Confira neste link a relação dos classificados no concurso da Sedu para professor

concurso-sedu-professor
Segundo o governo estadual, este concurso visa substituir os professores temporários por efetivos. Foto: Assessoria de Comunicação – Sedu-ES

Concurso público para professor

O edital do concurso público da Sedu foi lançado em novembro de 2015 e previa o preenchimento de 1.178 vagas para professor de ensino fundamental e médio. A remuneração, com carga horária semanal de 25 horas, varia de R$ 1.982,55 a R$ 3.554,92, conforme o nível de escolaridade do candidato.

As vagas são para 76 municípios capixabas e estão distribuídas por disciplina: Arte (41 vagas), Biologia/Ciências (72 vagas), Educação Física (30 vagas), Filosofia (14 vagas), Física (73 vagas), Geografia (87 vagas), História (39 vagas), Língua Inglesa (67 vagas), Língua Portuguesa (218 vagas), Matemática (455 vagas), Química (59 vagas), Sociologia (23 vagas).

No entanto, dentre as 1.178 vagas disponíveis no concurso público, em 86 não houveram candidatos aprovados.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/concurso-sedu-professor.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/concurso-sedu-professor-150x150.jpgHermann MoraesEmpregoCachoeiro de itapemirim,Cariacica,Colatina,concurso público,Fundação Carlos Chagas,Guarapari,Linhares,professor,São Mateus,Sedu,serra,Viana,Vila Velha,VitóriaA Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (30), o resultado das provas objetiva e discursiva após recursos e o resultado preliminar dos títulos apresentados referentes ao concurso público para professor, organizado pela Fundação Carlos Chagas. Além disso, os candidatos que se...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários