Um morador do bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha passou por momentos de aflição no último sábado (19), após ser rendido em frente de casa e feito refém. Foram 10 minutos de tortura física e psicológica sofridas pela vítima.

O jovem I.R.O., 19 anos, chegou a fugir levando a motocicleta e vários pertences da vítima, mas foi preso por militares do 2º Batalhão. Com ele foi recuperada a motocicleta Honda/CG 125, joias, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos. O criminoso portava uma espécie de “imitação” de arma de fogo que foi utilizado no crime.

O sequestro em São Gabriel da Palha

Segundo os policiais, a vítima, um homem de 37 anos, estava em frente de sua casa quando foi rendido pelo acusado com uma arma de fogo em punho. O criminosos obrigou a vítima a entrar no interior da residência. Após trancar a porta, o ladrão amarrou e amordaçou a vítima. Em seguida apontou a arma em direção a sua cabeça ameaçando atirar. Após 10 minutos de tortura física e psicológica o acusado fugiu levando uma moto e pertences da vítima.

Durante as diligências o acusado foi encontrado caminhando nas proximidades do local do roubo. Durante a busca pessoal os militares encontram vários pertences da vítima, inclusive R$ 362,00 em dinheiro, que foram roubados na casa. O criminoso mostrou onde a motocicleta estava escondida. Na casa dele foi encontrada a arma falsa utilizada no roubo.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

A PM recuperou uma motocicleta Honda/CG 125, joias, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos, além de uma falsa arma de fogo que foi utilizada no crime. (Foto: divulgação/PMES
A PM recuperou uma motocicleta Honda/CG 125, joias, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos, além de uma falsa arma de fogo que foi utilizada no crime. (Foto: divulgação/PMES

Foto: divulgação/PMES

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/sgp-2103.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/sgp-2103-150x150.jpgGuilherme MoraesPolicialRoubo,São Gabriel da Palha,SequestroUm morador do bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha passou por momentos de aflição no último sábado (19), após ser rendido em frente de casa e feito refém. Foram 10 minutos de tortura física e psicológica sofridas pela vítima. O jovem I.R.O., 19 anos, chegou a fugir levando a...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários