Lula, Instituto Lula e Odebrecht são alvos da nova fase da Lava Jato batizada de ‘Aletheia’, em referência a uma expressão grega que significa ‘busca da verdade’

Após negar depor no Ministério Público, Lula vira alvo da Lava Jato e agora presta depoimento coercitivamente na sede da Polícia Federal. Segundo a Polícia Federal, NÃO HOUVE MANDADOS DE PRISÃO contra o ex-presidente, apenas condução coercitiva para que ele preste depoimento. Aeronave da Polícia Federal, no aeroporto de São Paulo foi reabastecido, mas sem confirmação da motivação ou para qual ação esteja sendo preparada.

Polícia Federal em Curitiba, está nesse momento prestando esclarecimentos sobre a operação, em entrevista coletiva com a imprensa nacional.

04/03/2016 - Polícia Federal e Receita Federal cumprem mandados em 3 estados brasileiros. Lula é levado para depor coercitivamente. Manifestantes pró e contra Lula entram em conflito em frente ao prédio onde mora o ex-presidente.
04/03/2016 – Polícia Federal e Receita Federal cumprem mandados em 3 estados brasileiros. Lula é levado para depor coercitivamente. Manifestantes pró e contra Lula entram em conflito em frente ao prédio onde mora o ex-presidente.
04/03/2016 - Lula foi conduzido em carro da PF para depor sobre a nova fase da Lava Jato.
04/03/2016 – Lula foi conduzido em carro da PF para depor sobre a nova fase da Lava Jato.
04/03/2016 - Polícia Federal isola rua onde fica o Instituto Lula, alvo de mandados de busca nesta nova fase Aleteia - Lava Jato.
04/03/2016 – Polícia Federal isola rua onde fica o Instituto Lula, alvo de mandados de busca nesta nova fase Aleteia – Lava Jato.
04/03/2016 - Outros investigados também devem prestar depoimento nessa sexta-feira, como o presidente do Instituto Lula.
04/03/2016 – Outros investigados também devem prestar depoimento nessa sexta-feira, como o presidente do Instituto Lula.

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/LulaAlvoLavaJato_PFnoIntitutoLula.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/LulaAlvoLavaJato_PFnoIntitutoLula-150x150.jpgGuilherme MoraesPolicialAletheia,Alvo,Condução Coercitiva,Lava Jato,LulaLula, Instituto Lula e Odebrecht são alvos da nova fase da Lava Jato batizada de 'Aletheia', em referência a uma expressão grega que significa 'busca da verdade' Após negar depor no Ministério Público, Lula vira alvo da Lava Jato e agora presta depoimento coercitivamente na sede da Polícia Federal. Segundo...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários