A semana começa com diversas oportunidades de trabalho nas 11 agências do Sine, em todo o estado. As oportunidades são para pessoas que estão em busca de emprego com carteira assinada. Os postos de atendimento estão localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Oportunidades em Linhares

Em linhares, foram disponibilizadas 32 vagas nesta segunda-feira (07), nas áreas de Agente de vendas de serviços, auxiliar contábil, bombeiro hidráulico, chapeiro, copeiro de lanchonete, garçom, marceneiro, mecânico de automóveis e caminhões, operador de furadeiras, soldador, técnico agrícola, vendedor interno, vendedor porta a porta e vendedor pracista.

Já no Sine de Cariacica, são 62 vagas de trabalho para atendente de telemarketing, costureira em geral, mecânico de motocicletas, salgadeiro, vendedor no comércio de mercadorias e vendedor em comércio atacadista.

Quem tiver interesse em concorrer a uma vaga, é só procurar a agência do Sine mais próxima. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

As vagas de emprego estão disponíveis no link: http://maisemprego.mte.gov.br e são atualizadas diariamente, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. No site da prefeitura de Linhares também se encontra a lista completa com as oportunidades disponíveis.

Fonte: Secc/ES

Foto: Romero Mendonça/SecomES

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/garçom_RomeroMendonça.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/garçom_RomeroMendonça-150x150.jpgThainá MirindibaEmpregosEmprego,Linhares,VagasA semana começa com diversas oportunidades de trabalho nas 11 agências do Sine, em todo o estado. As oportunidades são para pessoas que estão em busca de emprego com carteira assinada. Os postos de atendimento estão localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina,...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários