A partir da próxima segunda-feira (14), até o dia 31/03 estarão abertas as inscrições do processo seletivo CentroWEG. Uma oportunidade de qualificação profissional industrial em parceria com o SENAI de Linhares.

Critérios de seleção CentroWEG

As áreas de abrangência serão Eletrônica e Mecânica. Para se candidatar a uma vaga é preciso ter nascido entre 01/05/2000 e 01/05/1994, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, residir em Linhares ou Jacupemba (Aracruz) há no mínimo 6 meses. Além disso, não ter ou estar participando de programas de menor aprendiz.

A participação em qualquer etapa do processo de seleção não é garantia de contratação. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 14/03/2016 a 31/03/2016 no SENAI de Linhares, localizado na Av. Filogônio Peixoto, nº 728, no bairro Aviso.

Entre os benefícios oferecidos aos selecionados, estão: vale transporte, salário menor aprendiz, plano de saúde e odontológico, alimentação subsidiada e participação nos lucros.

Fonte: clickvagaslinhares

Imagem: divulgação WEG

http://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/VemPraWeg.jpghttp://jornaltempodenoticias.com.br/wp-content/uploads/2016/03/VemPraWeg-150x150.jpgThainá MirindibaEmpregosCentroweg,Linhares,Menor Aprendiz,WegA partir da próxima segunda-feira (14), até o dia 31/03 estarão abertas as inscrições do processo seletivo CentroWEG. Uma oportunidade de qualificação profissional industrial em parceria com o SENAI de Linhares. Critérios de seleção CentroWEG As áreas de abrangência serão Eletrônica e Mecânica. Para se candidatar a uma vaga é preciso...Últimas notícias do Espírito Santo, Brasil e do Mundo

Comentários